Central de Atendimento

Serviço de Entrega

ENTREGA E ASSISTÊNCIA TÉCNICA

Em caso de produto com defeito ou avaria por transporte, a Assistência Técnica precisa ser solicitada em até 90 (noventa) dias a partir da data do recebimento do produto. Para que o processo corra de maneira mais rápida, nos informe através dos canais oficiais de comunicação da Êbba Móveis. Abaixo descrevemos os possíveis inconvenientes que podem acontecer bem como a solução de cada um.

RECEBIMENTO DE UMA MERCADORIA AVARIADA

A Êbba Móveis faz o possível para garantir o envio dos produtos em perfeitas condições. Porém, na hipótese de ser notado qualquer problema com a embalagem no ato da entrega, solicitamos ao cliente que recuse o recebimento (caso a embalagem de todos os volumes estejam avariadas) e informe imediatamente a nossa Central de Atendimento, para que seja providenciado novo envio da mercadoria sem nenhum custo adicional.

Caso perceba alguma peça danificada ou o espelho/vidro quebrado, você poderá receber o produto e notificar na nota fiscal da transportadora que está recebendo o produto com o espelho quebrado ou a embalagem avariada e logo em seguida entrar em contato com a nossa Central de Atendimento para informar o ocorrido e solicitar a reposição das peças. A troca de peças específicas pode ser muito mais rápida de resolver do que você aguardar o envio de um novo produto. Então, nesses casos específicos você pode receber o produto, mas não se esqueça de informar o ocorrido na nota fiscal da transportadora.

TROCA DE MERCADORIA AVARIADA

Problemas referentes a danos do produto que não tenham sido percebidos no momento da entrega, devem ser comunicados à nossa Central de Atendimento no prazo máximo de 30 dias, a contar do recebimento. A Êbba Móveis prestará todo o auxílio necessário.

Observação: Constatado uma avaria em um produto, a Êbba Móveis reserva-se o direito de providenciar a assistência nos termos e no prazo de 30 dias previstos pelo Código de Defesa do Consumidor.

IMPOSSIBILIDADE DE ATENDIMENTO NO PRAZO DE ENTREGA

É possível que por problemas de logística, qualidade, ou algum imprevisto operacional, a empresa esteja incapacitada de atender ao prazo informado para realização de uma entrega.

Nessa situação, é nosso procedimento informar imediatamente o cliente das dificuldades, possivelmente comunicando o novo prazo para entrega. No entanto, caso seja desejo do cliente, é possível efetuar a troca por outra mercadoria ou mesmo solicitar o cancelamento do pedido sem nenhum custo adicional.

CANCELAMENTO POR INICIATIVA DA EMPRESA

Caso não seja possível realizar uma entrega por ausência de uma pessoa autorizada a receber as mercadorias no endereço de entrega, a empresa de transporte parceira entrará em contato com o cliente para agendar nova data. Caso não seja encontrada uma solução em 3 tentativas, a Central de Atendimento entrará em contato com o cliente para confirmação do cancelamento por decurso de prazo. O cancelamento será sempre confirmado ao cliente pela nossa Central de Atendimento, por telefone ou e-mail.

INCONSISTÊNCIA DOS DADOS DO PEDIDO

Caso o pedido apresente deficiência ou inconsistência de informações, a Central de Atendimento entrará em contato com o cliente para providenciar as devidas correções e assegurar a finalização do processo. Na hipótese de, após 3 tentativas de contato, não ser possível providenciar a necessária correção das informações, o pedido será considerado cancelado. Por isso, atualize os seus dados colocando sempre um telefone e um e-mail válido para que não haja atrasos ou cancelamento da sua compra.

CONSIDERAÇÕES FINAIS E IMPORTANTES

A Êbba Móveis não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso, bem como que tenham sido expostos ao sol e/ou a produtos abrasivos, cuja composição pode alterar sua cor, textura e qualidade. Confira sempre o produto ao recebê-lo e qualquer problema, entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento.

Depois de calcular o frete, o site irá calcular automaticamente o prazo de entrega (dias úteis) que passa a valer após o 1º dia útil após o recebimento do e-mail de confirmação da sua compra.

As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira das 8h às 18h, e é fundamental que tenha alguém no endereço indicado. Confira sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega.

O produto será obrigatoriamente retirado no mesmo endereço onde a entrega foi realizado, seja em caso de troca, devolução e análise de eventuais vícios ou defeitos.

Quando em um mesmo pedido, o cliente realizar a compra de 2 (dois) ou mais produtos, a entrega poderá ser fracionada, ocorrendo em múltiplas datas, dependendo da natureza, do tamanho e do peso dos produtos.

A Êbba Móveis não se responsabiliza por transportadoras contratadas por clientes. Qualquer avaria no produto que porventura vier a ocorrer é de inteira responsabilidade do cliente.

Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por desmontagens, subir escadas/elevadores ou transporte por guincho para apartamentos. Eventuais despesas são de responsabilidade do cliente. Confira as dimensões deste produto e certifique-se de que passará normalmente por supostos elevadores, portas, escadas e/ou corredores de sua moradia. Qualquer avaria nos produtos decorrente da contratação destes serviços é de inteira responsabilidade do cliente. Além disso, trocas somente serão realizadas por motivo de defeito ou vício devidamente avaliado.

A Êbba Móveis não será responsável pelas despesas com o frete, salvos nos casos de troca onde o laudo técnico confirme que o produto esteja com defeito de fábrica. Os produtos para troca deverão ser encaminhados para a Êbba Móveis.