Central de Atendimento

Trocas e Devoluções

A Êbba Móveis tem a constante preocupação em manter a satisfação e bem-estar dos clientes. Dessa forma, desenvolvemos a política de troca e devolução de mercadorias. Todo o texto foi redigido com base no CDC - Código de Defesa do Consumidor, pautando-se assim, por princípios legais que norteiam a relação entre vendedor e cliente.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

O processo de devolução por arrependimento ou desistência poderá ser solicitado respeitando-se as condições a seguir:

- O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias corridos a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone, website ou a domicílio;

- O produto deverá estar na embalagem original, caso não tenha mais a embalagem original, ele poderá sem embalado em embalagem similar, acompanhado na nota fiscal, manual e eventuais acessórios. Os custos de recolhimento serão arcados pela Êbba Móveis;

- A Êbba Móveis providenciará o recolhimento do produto no mesmo local em que foi entregue acordando, previamente com o cliente o melhor dia e horário;

- Respeitando-se as condições acima, a Êbba Móveis fará o reembolso do valor total do seu pedido, incluindo o valor do frete pago, nas mesmas condições em que a compra foi realizada;

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

Recuse a mercadoria se ocorrer alguma das hipóteses abaixo:

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido;

- Falta de acessórios.

 Produtos divergentes com o pedido devem ser recusados na entrega e informados à Êbba Móveis o mais rápido possível.