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ENTREGA E ASSISTÊNCIA TÉCNICA

Em caso de produto com defeito ou avaria por transporte, a Assistência Técnica precisa ser solicitada em até 30 (trinta) dias corridos a partir da data do recebimento do produto. Para que o processo corra de maneira mais rápida, nos informe através dos canais oficiais de comunicação da Êbba Móveis. Abaixo descrevemos os possíveis inconvenientes que podem acontecer bem como a solução de cada um.



RECEBIMENTO DE UMA MERCADORIA AVARIADA


A Êbba Móveis faz o possível para garantir o envio dos produtos em perfeitas condições. Porém, na hipótese de ser notado qualquer problema com a embalagem no ato da entrega, solicitamos ao cliente que recuse o recebimento (caso a embalagem de todos os volumes estejam avariadas), informe imediatamente a nossa Central de Atendimento, para que seja providenciado novo envio da mercadoria sem nenhum custo adicional.


Caso perceba alguma peça danificada ou o espelho/vidro quebrado, você poderá receber o produto e notificar na nota fiscal da transportadora que está recebendo o produto com o espelho quebrado ou a embalagem avariada e logo em seguida entrar em contato com a nossa Central de Atendimento para informar o ocorrido e solicitar a reposição das peças. A troca de peças específicas pode ser muito mais rápida de resolver do que você aguardar o envio de um novo produto. Então, nesses casos específicos você pode receber o produto, mas não se esqueça de informar o ocorrido na nota fiscal da transportadora.



ENTREGAS EM APARTAMENTOS


Informamos que não serão realizados içamentos de mercadorias em apartamentos ou qualquer outro local com alta elevação.



IMPOSSIBILIDADE DE ATENDIMENTO NO PRAZO DE ENTREGA


É possível que por problemas de logística, qualidade, ou algum imprevisto operacional, a empresa esteja incapacitada de atender ao prazo informado para realização de uma entrega.


Nessa situação, é nosso procedimento informar imediatamente o cliente das dificuldades, possivelmente comunicando o novo prazo para entrega. No entanto, caso seja desejo do cliente, é possível efetuar a troca por outra mercadoria ou mesmo solicitar o cancelamento do pedido sem nenhum custo adicional.



CANCELAMENTO POR INICIATIVA DA EMPRESA


Caso não seja possível realizar uma entrega por ausência de uma pessoa autorizada a receber as mercadorias no endereço de entrega, a empresa de transporte parceira entrará em contato com o cliente para agendar nova data. Caso não seja encontrada uma solução em 3 tentativas, a Central de Atendimento entrará em contato com o cliente para confirmação do cancelamento por decurso de prazo. O cancelamento será sempre confirmado ao cliente pela nossa Central de Atendimento, por telefone ou e-mail.


Importante: Nesse caso o valor do frete da primeira entrega não será devolvido e para enviar o produto novamente, um novo frete deverá ser pago pelo cliente.



INCONSISTÊNCIA DOS DADOS DO PEDIDO

Caso o pedido apresente deficiência ou inconsistência de informações, a Central de Atendimento entrará em contato com o cliente para providenciar as devidas correções e assegurar a finalização do processo. Na hipótese de, após 3 (três) tentativas de contato, não ser possível providenciar a necessária correção das informações, o pedido será considerado cancelado. Por isso, atualize os seus dados colocando sempre um telefone e um e-mail válido para que não haja atrasos ou cancelamento da sua compra.



CONSIDERAÇÕES FINAIS E IMPORTANTES


A Êbba Móveis se exime da obrigação legal de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso, bem como que tenham sido expostos ao sol e/ou a produtos abrasivos, cuja composição pode alterar sua cor, textura e qualidade. Confira sempre o produto ao recebê-lo e qualquer problema, entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento.


O produto será obrigatoriamente retirado no mesmo endereço onde a entrega foi realizado, seja em caso de troca, devolução e análise de eventuais vícios ou defeitos.


A Êbba Móveis não se responsabiliza por transportadoras contratadas por clientes. Qualquer avaria no produto que porventura vier a ocorrer é de inteira responsabilidade do cliente.


Não nos responsabilizamos por serviços de terceiros como montagem, serviços de transporte, mudança ou içamento. Qualquer avaria nos produtos decorrente da contratação destes serviços é de inteira responsabilidade do cliente. Além disso, trocas somente serão realizadas por motivo de defeito ou vício devidamente avaliado.


A Êbba Móveis não será responsável pelas despesas com o frete, salvos nos casos de troca onde o laudo técnico confirme que o produto esteja com defeito de fábrica. Os produtos para troca deverão ser encaminhados para a Êbba Móveis.