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    ENTREGA E ASSISTÊNCIA TÉCNICA


    • Em caso de produto com defeito ou avaria por transporte, a Assistência Técnica precisa ser solicitada em até 30 (trinta) dias corridos a partir da data do recebimento do produto. Para que o processo corra de maneira mais rápida, nos informe através dos canais oficiais de comunicação da Êbba Shop. Abaixo descrevemos os possíveis inconvenientes que podem acontecer bem como a solução de cada um.


    RECEBIMENTO DE UMA MERCADORIA AVARIADA


    • A Êbba Shop faz o possível para garantir o envio dos produtos em perfeitas condições. Porém, na hipótese de ser notado qualquer problema com a embalagem no ato da entrega, solicitamos ao cliente que recuse o recebimento (caso a embalagem de todos os volumes estejam avariadas), informe imediatamente a nossa Central de Atendimento, para que seja providenciado novo envio da mercadoria sem nenhum custo adicional.

    • Caso perceba alguma peça danificada ou o espelho/vidro quebrado, você poderá receber o produto e notificar na nota fiscal da transportadora que está recebendo o produto com o espelho quebrado ou a embalagem avariada e logo em seguida entrar em contato com a nossa Central de Atendimento para informar o ocorrido e solicitar a reposição das peças. A troca de peças específicas pode ser muito mais rápida de resolver do que você aguardar o envio de um novo produto. Então, nesses casos específicos você pode receber o produto, mas não se esqueça de informar o ocorrido na nota fiscal da transportadora.


    ENTREGAS EM APARTAMENTOS


    • Informamos que não serão realizados içamentos de mercadorias em apartamentos ou qualquer outro local com alta elevação.


    IMPOSSIBILIDADE DE ATENDIMENTO NO PRAZO DE ENTREGA


    • É possível que por problemas de logística, qualidade, ou algum imprevisto operacional, a empresa esteja incapacitada de atender ao prazo informado para realização de uma entrega.

    • Nessa situação, é nosso procedimento informar imediatamente o cliente das dificuldades, possivelmente comunicando o novo prazo para entrega. No entanto, caso seja desejo do cliente, é possível efetuar a troca por outra mercadoria ou mesmo solicitar o cancelamento


    CANCELAMENTO POR INICIATIVA DA EMPRESA


    • Caso não seja possível realizar uma entrega por ausência de uma pessoa autorizada a receber as mercadorias no endereço de entrega, a empresa de transporte parceira entrará em contato com o cliente para agendar nova data. Caso não seja encontrada uma solução em 3 tentativas, a Central de Atendimento entrará em contato com o cliente para confirmação do cancelamento por decurso de prazo. O cancelamento será sempre confirmado ao cliente pela nossa Central de Atendimento, por telefone ou e-mail.

    • Importante: Nesse caso o valor do frete da primeira entrega não será devolvido e para enviar o produto novamente, um novo frete deverá ser pago pelo cliente.


    INCONSISTÊNCIA DOS DADOS DO PEDIDO


    • Caso o pedido apresente deficiência ou inconsistência de informações, a Central de Atendimento entrará em contato com o cliente para providenciar as devidas correções e assegurar a finalização do processo. Na hipótese de, após 3 (três) tentativas de contato, não ser possível providenciar a necessária correção das informações, o pedido será considerado cancelado. Por isso, atualize os seus dados colocando sempre um telefone e um e-mail válido para que não haja atrasos ou cancelamento da sua compra.


    CONSIDERAÇÕES FINAIS E IMPORTANTES


    • A Êbba Shop se exime da obrigação legal de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso, bem como que tenham sido expostos ao sol e/ou a produtos abrasivos, cuja composição pode alterar sua cor, textura e qualidade. Confira sempre o produto ao recebê-lo e qualquer problema, entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento.

    • O produto será obrigatoriamente retirado no mesmo endereço onde a entrega foi realizado, seja em caso de troca, devolução e análise de eventuais vícios ou defeitos.

    • A Êbba Shop não se responsabiliza por transportadoras contratadas por clientes. Qualquer avaria no produto que porventura vier a ocorrer é de inteira responsabilidade do cliente.

    • Não nos responsabilizamos por serviços de terceiros como montagem, serviços de transporte, mudança ou içamento. Qualquer avaria nos produtos decorrente da contratação destes serviços é de inteira responsabilidade do cliente. Além disso, trocas somente serão realizadas por motivo de defeito ou vício devidamente avaliado.

    • A Êbba Shop não será responsável pelas despesas com o frete, salvos nos casos de troca onde o laudo técnico confirme que o produto esteja com defeito de fábrica. Os produtos para troca deverão ser encaminhados para a Êbba Shop.