POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO
- A Êbba Shop tem a constante preocupação em manter a satisfação e bem-estar dos clientes. Dessa forma, desenvolvemos a política de troca e devolução de mercadorias. Todo o texto foi redigido com base no CDC - Código de Defesa do Consumidor, pautando-se assim, por princípios legais que norteiam a relação entre vendedor e cliente.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA
O processo de devolução por arrependimento ou desistência poderá ser solicitado respeitando-se as condições a seguir:
- O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias corridos a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone, website ou a domicílio;
- O produto deverá estar na embalagem original, caso não tenha mais a embalagem original, ele poderá sem embalado em embalagem similar, acompanhado na nota fiscal, manual e eventuais acessórios. Os custos de recolhimento serão arcados pela Êbba Shop;
- A Êbba Shop providenciará o recolhimento do produto no mesmo local em que foi entregue acordando, previamente com o cliente o melhor dia e horário;
- Respeitando-se as condições acima, a Êbba Shop fará o reembolso do valor total do seu pedido, incluindo o valor do frete pago, nas mesmas condições em que a compra foi realizada;
PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO
Recuse a mercadoria se ocorrer alguma das hipóteses abaixo:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.
Produtos divergentes com o pedido devem ser recusados na entrega e informados à Êbba Shop o mais rápido possível.
TROCA DE MERCADORIA AVARIADA
- Problemas referentes a danos do produto que não tenham sido percebidos no momento da entrega, devem ser comunicados à nossa Central de Atendimento no prazo máximo de 30 dias, a contar do recebimento. A Êbba Shop prestará todo o auxílio necessário.
- Observação: Constatado uma avaria em um produto, a Êbba Shop reserva-se o direito de providenciar a assistência nos termos e no prazo de 30 dias previstos pelo Código de Defesa do Consumidor.