bannerTopHeader
Pague em até 10x no cartão sem juros
Você está seguro, fique tranquilo(a)
0
bannerTopHeaderMobile
0

Meu Carrinho

Imagem carrinho vazio

Seu carrinho está vazio

Navegue pelas categorias da loja ou faça uma busca pelo seu produto.

    POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO


    • A Êbba Shop tem a constante preocupação em manter a satisfação e bem-estar dos clientes. Dessa forma, desenvolvemos a política de troca e devolução de mercadorias. Todo o texto foi redigido com base no CDC - Código de Defesa do Consumidor, pautando-se assim, por princípios legais que norteiam a relação entre vendedor e cliente.


    DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA


    O processo de devolução por arrependimento ou desistência poderá ser solicitado respeitando-se as condições a seguir:

    • O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias corridos a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone, website ou a domicílio;

    • O produto deverá estar na embalagem original, caso não tenha mais a embalagem original, ele poderá sem embalado em embalagem similar, acompanhado na nota fiscal, manual e eventuais acessórios. Os custos de recolhimento serão arcados pela Êbba Shop;

    • A Êbba Shop providenciará o recolhimento do produto no mesmo local em que foi entregue acordando, previamente com o cliente o melhor dia e horário;

    • Respeitando-se as condições acima, a Êbba Shop fará o reembolso do valor total do seu pedido, incluindo o valor do frete pago, nas mesmas condições em que a compra foi realizada;


    PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO


    Recuse a mercadoria se ocorrer alguma das hipóteses abaixo:

    • Embalagem aberta ou avariada;

    • Produto avariado;

    • Produto em desacordo com o pedido;

    • Falta de acessórios.

    Produtos divergentes com o pedido devem ser recusados na entrega e informados à Êbba Shop o mais rápido possível.


    TROCA DE MERCADORIA AVARIADA


    • Problemas referentes a danos do produto que não tenham sido percebidos no momento da entrega, devem ser comunicados à nossa Central de Atendimento no prazo máximo de 30 dias, a contar do recebimento. A Êbba Shop prestará todo o auxílio necessário.

    • Observação: Constatado uma avaria em um produto, a Êbba Shop reserva-se o direito de providenciar a assistência nos termos e no prazo de 30 dias previstos pelo Código de Defesa do Consumidor.